Novo recurso disponível no Portal do Hiperador: Transferência de contas
Com a transferência de contas, você pode alterar a qualquer momento o e-mail de seu cliente.
Em qual cenário a transferência de contas é utilizado?
- Cenário 1: Corrigindo o e-mail de conta digitado incorretamente;
- Cenário 2: Realizando as configurações iniciais do cliente com seu e-mail e depois transferir para o e-mail do cliente.
É importante saber que:
- Para realizar a transferência de conta, é necessário utilizar o e-mail do principal da conta no Hiper Gestão;
- Não é possível ter mais de um e-mail com a mesma conta, ou seja, após realizar as configurações iniciais do cliente, que poderá ser adicionado o meu e-mail em uma nova conta;
- Seja utilizado um e-mail válido, ou seja, um e-mail que receba o e-mail de definição de senha.
Como funciona?
No Portal do Hiperador, vá em Clientes.
No Cadastro de Clientes, localize o cliente e clique sobre o cadastro.
Dentro do cadastro selecionado, deslize o mouse até a área Usuários da conta.
Em Usuários da conta, clique em Editar.
Para transferir a conta, clique na opção Clique para transferir a conta para outro e-mail.
Em Transferência de conta para novo e-mail, informe o novo e-mail e clique em Transferir.
Informado o novo e-mail, será enviado um e-mail.
Neste e-mail, o cliente receberá um e-mail de transferência de conta.
Para definir a nova senha, clique em Definir nova senha.
Feito isso, o cliente será direcionado para a tela de definição de senha.
Para completar a definição de senha, o cliente deverá clicar em Definir minha senha.
Pronto! O cliente poderá acessar ao Hiper Gestão com o novo login de acesso.
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