Está disponível a nova área de atendimento da Hiper, confira abaixo todas as novidades disponíveis!
O que está disponível na Central de Atendimento?
- Acesso rápido a Central de Ajuda
- Dúvidas frequentes e Release Notes
- Gerenciamento de tickets
- Acesso ao Chat (utilizando o computador)
- Acesso ao Chat (utilizando o celular)
- Atendimento telefônico
Acesso rápido a Central de Ajuda
Com acesso rápido a Central de ajuda, você consegue acessar mais de 350 artigos sobre os aplicativos Hiper Loja, Hiper Gestão, Hiper Vendas e Hiper Caixa.
Veja na imagem abaixo, como pesquisar um artigo:
Central de Ajuda
Na área da Central de Ajuda, você terá acesso as dúvidas mais frequentes e o Release Notes dos aplicativos da Hiper.
Gerenciamento de tickets
Com o gerenciamento de tickets, é possível visualizar os últimos 6 tickets que tiveram uma atualização e através de um atalho, você pode adicionar um novo ticket para o time de atendimento da Hiper.
Veja na imagem abaixo, como adicionar um novo ticket:
Chat (utilizando o computador)
Para acessar o Chat, clique em (?) Ajuda.
Em seguida, clique em Chat.
Na área de Chat, clique em Iniciar Chat.
Pronto! Você será direcionado para o atendente responsável pelo atendimento técnico.
Chat (utilizando o celular)
Para acessar, clique no botão de Ajuda (ponto de interrogação) e depois, clique na opção Chat.
Pronto! Você será direcionado para o atendente responsável pelo atendimento técnico.
Atendimento telefônico
Quando você liga para a Hiper, você tem três opções:
1. Digite 1 e seu código de atendimento para falar com o comercial ou suporte técnico.
O Código de atendimento é utilizado para você ter um acesso ao telefone dos atendentes técnicos e Gerente de Contas de sua empresa.
2. Digite 2 para falar com o Financeiro.
3. Digite 3 para falar com o Marketing.
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