O Hiper Loja e o Hiper Caixa adotarão a partir da build 7.1.135 a vigência da build. Ou seja, o Hiper precisará estar atualizado para sincronizar os dados. Caso a atualização não ocorra dentro do prazo indicado, a sincronização será interrompida. Tanto o Hiper Loja quanto o Hiper Caixa apresentarão avisos ao usuário com o período restante de vigência da versão instalada.
Obs: Apesar da interrupção na sincronização, o usuário terá acesso ao Hiper e às operações normalmente, porém com os dados desatualizados enquanto a versão não for atualizada.
Hiper Loja
Na tela de login do Hiper Loja, o usuário terá a informação do período em que a versão instalada ainda estará em vigência.
Após o login, um aviso será apresentado no canto inferior esquerdo da tela com o período restante (a partir de 30 dias para o final da vigência da versão) para atualização do Hiper até que a sincronização de dados seja interrompida.
Caso o período de vigência já tenha encerrado, a sincronização de dados é interrompida e uma mensagem indicará a necessidade da atualização. Enquanto o Hiper não for atualizado, o usuário consegue realizar as operações normalmente com os dados referentes à última sincronização.
Após a atualização, a sincronização de dados ocorre normalmente, com todas as informações mantidas e sincronizadas.
Hiper Caixa
No Hiper Caixa, a informação da necessidade da atualização (a partir de 30 dias para o final da vigência da versão) é apresentada na tela de login.
Caso o período de vigência já tenha encerrado, a sincronização de dados é interrompida e uma mensagem indicará a necessidade da atualização. Enquanto o Hiper não for atualizado, o usuário consegue realizar as operações normalmente com os dados referentes à última sincronização.
Após a atualização, a sincronização de dados ocorre normalmente, com todas as informações mantidas e sincronizadas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.