Até então, a ativação de clientes na Hiper era realizada através de licenças, o que demandava estoque de licenças para os revendedores. Como o Hiper é um software em nuvem, a ativação do cliente é realizada após a habilitação de sua conta. Pensando nisso, esse processo foi flexibilizado, para que a revenda escolha ao qual se encaixa melhor.
Após cadastrar o cliente no Portal do Hiperador, o revendedor escolhe em qual produto ele se encaixa (Hiper Mini ou Hiper Gestão). No exemplo abaixo, a contratação é realizada no Hiper Gestão.
A próxima etapa é a seleção do modelo de ativação do cliente. Estão disponíveis as opções Com valor de implantação e Sem valor de implantação.
Selecionando a opção Com valor de implantação, o revendedor seleciona a quantidade de usuários, filiais e caixas do cliente. Com base nessas informações, os valores da implantação e da mensalidade são calculados.
Ao selecionar a opção Sem valor de implantação, será necessário informar o número de usuários, filiais e caixas. Com esses dados, o valor da mensalidade é calculado.
Com o plano do cliente e o tipo de ativação definidos, clique em Criar conta e siga os passos da criação.
Após a criação da conta no Hiper, confira os dados do cliente e clique em Confirmar para realizar a ativação.
O cliente já está com a sua conta Hiper ativada e pronta para a utilização do Hiper Gestão, de acordo com o plano contratado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.