Este relatório apresenta informações detalhadas sobre as despesas do estabelecimento, desde as informações do tipo de documento que as despesas estão vinculadas às categorias, descrição de cada despesa. |
Menu: Financeiro
|
Filtros disponíveis (e opções):
|
Colunas: Emissão, Vencimento, Fornecedor, Loja, Situação, Tipo, Valor total, Valor pago, Saldo, Categoria, Descrição, Número do documento. As colunas com a indicação na cor verde e o sinal |
Exemplo:
● O título do relatório pode ser alterado quando o usuário clicar no ícone do lápis ● Este relatório pode ser baixado, compartilhado e impresso; ● A opção Editar filtros permite que o usuário adicione ou retire filtros do relatório ● A opção Editar colunas permite que o usuário adicione ou retire colunas do relatório. ● A opção Salvar edições deixa o relatório guardado na página principal do menu Relatórios. |
Seção: Hiper Gestão
|
Categoria: Central de Relatórios |
Data: 15/04/2019 |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.