Toda alteração de contrato de um cliente da Central de Cobranças realizada através do Portal do Hiperador, seja upgrade ou downgrade, passa a contar com uma etapa importante, a assinatura digital do cliente.
Para clientes que ainda não possuem o responsável pela assinatura do contrato cadastrado, será necessário cadastrar o responsável no momento em que incluí-lo no fluxo da Central de Cobranças, selecionando a opção Desejo que a Hiper realize a cobrança da mensalidade e da implantação. Na sequência insira o novo valor da mensalidade e clique em Confirmar.
Neste momento ocorrerá o redirecionamento para a tela de visualização do cliente, na área de Histórico de contratação, clique em Nova Contratação.
Insira os dados do responsável e clique em Salvar.
Adicione os aplicativos ou faça as alterações necessárias, insira o valor da nova mensalidade e clique em Salvar informações.
Neste momento ocorrerá o redirecionamento para a tela de visualização do cliente e a situação da contratação permanecerá em Aguardando contrato até que o cliente faça a assinatura digital no Hiper Gestão.
Importante: As alterações só serão disponibilizadas ao cliente após a assinatura digital concluída.
Neste momento o cliente deverá realizar o Login no Hiper Gestão e o contrato estará disponível, para que possa ser lido.
E na sequência, o contrato deverá ser assinado selecionando a opção Li e concordo com os termos de serviço da Hiper Software S/A e então clicando em Eu aceito os termos de serviço.
A área de assinatura dos termos de serviço estará disponível, o cliente deverá incluir os campos solicitados e clicar em Confirmar assinatura.
As alterações de contratação, sejam upgrades ou downgrades, estarão disponíveis e o documento assinado pelo cliente poderá ser visualizado na aba Documentos do Portal do Hiperador.
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