Clientes bloqueados por inadimplência precisavam realizar contato com o Hiperador, ou até mesmo com a Hiper para ter acesso ao boleto de cobrança. A partir da release 4, o cliente que realizar o login no Gestão e estiver com a conta bloqueada poderá fazer a emissão do seu boleto e voltar a utilizar o Hiper normalmente.
Importante: Essa opção está disponível apenas para clientes que tenham a Hiper como responsável pelo contrato (podem ser clientes oriundos da Central de Leads ou da Central de Cobranças).
Ao tentar acessar o Hiper Gestão, o cliente que estiver bloqueado devido a inadimplência terá acesso à visualização de boletos (como no menu Minhas assinaturas). Nesta tela clique, no menu de ações clique em visualizar e o boleto estará disponível.
Importante: A liberação do Hiper está condicionada a confirmação de pagamento do boleto bancário junto ao time financeiro da Hiper.
Os boletos terão a seguinte classificação, de acordo com a data de vencimento:
- Aberto: Boletos em abertos, com a data de vencimento acima de 7 dias
- Vencido a mais de 5 dias: Boletos vencidos a mais de cinco dias
- Próximo do vencimento: Boletos em aberto, com a data de vencimento abaixo de 7 dias
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.