Uma base de dados pode ser trocada por diversos motivos, entre os mais comuns, estão os arquivos corrompidos e para correção de falhas. No Hiper, quando necessário a troca dessas bases, alguns dados se perdem.
A maioria desses dados, descem da nuvem (Hiper Gestão) e alimentam a nova base local (Hiper Loja e Hiper Caixa) na sincronização inicial. Porém, alguns dos dados que não descem serão citados abaixo, são eles:
- Pré-venda
- Consignação
- Ordem de produção
- Pedido de compra
- Controle de entrega
- Operações de Caixa (histórico) - não descem do Gestão para o Loja - aqui estarão todas as operações que estão nas bases HiperPdv dos Caixas, nesse caso, conseguimos rodar um script para enviar novamente as operações da base HiperPdv para a Hiper, porém, as antigas operações feitas diretamente no faturamento do Loja (base Hiper apenas), serão perdidas.
- Documentos fiscais (histórico) - não descem do Gestão para o Loja - consulta disponível apenas na impressão de etiquetas a partir das notas
- Fechamento de Caixa - não descem do Gestão para o Loja - apenas fará o cálculo das novas operações que constarem na base Hiper
- Fita de Caixa - mesmo fluxo do fechamento
- Resumo de Caixa - mesmo fluxo do fechamento
- Detalhamento de Caixa - mesmo fluxo do fechamento
- Ordem de serviço
- Objeto da OS
- Relatórios das OS
- Agenda
- Contatos
- Bloco de notas
- Categoria de bloco de notas
- Impressão de etiqueta avulsa - se o cliente possuir etiqueta personalizada, só irá perder se trocar a base Labeltec
Modelo de formulário - se o cliente possuir modelo de formulário personalizado, irá perder, porém, consegue exportar o modelo da base antiga e importar na nova base (por padrão, a nova base já traz alguns dos modelos de formulário mais utilizados, exceto os que forem personalizados).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.