Todo lançamento de contrato, seja ele, ativação, migração, upsell ou upgrade de um cliente da Central de Cobranças realizada através do Portal do Hiperador, passará a contar com uma facilidade, o fluxo automatizado da contratação de clientes.
Antes desta atualização um e-mail era enviado, junto do comprovante de pagamento para o time financeiro. A partir desta liberação, isso não existirá mais!
A cada contratação feita o nosso time financeiro será notificado e já irá liberar a conta do cliente.
Caso ocorra algum problema no cadastro do cliente do portal, em salvar estas informações no Superlógica, temos o botão para Reenviar Informações, que vai enviar novamente os dados do cliente, para garantirmos que o cadastro seja feito no sistema.
Caso gere algum erro, você receberá uma notificação no canto inferior esquerdo da tela, com isso basta clicar neste botão que o cadastro será reenviado, caso o problema persista, entre em contato com nosso time de suporte para entendermos o que pode estar ocorrendo.
Lançamento do contrato
Agora quando for lançar o contrato do cliente você poderá anexar o comprovante de pagamento do cliente, pode ser um arquivo PDF ou uma imagem. Clique no ícone de anexo e selecione o arquivo para anexá-lo, feito isto você poderá fazer o download do documento para garantir que é o documento correto ou cancelar o envio dele.
Para Anexar o arquivo
Após anexado a possibilidade de Download e Cancelamento de envio.
Após enviado, o time financeiro receberá um e-mail avisando que um novo cliente foi ativado e que já possui um comprovante de pagamento anexado, com isso o time financeiro vai verificar se está tudo certo e já vai confirmar a cobrança e/ou o pagamento.
Ao fazer a contratação, o Portal já irá lançar as cobranças no cadastro do cliente automaticamente, incluindo todas as parcelas que ele possui. Com o pagamento do cliente, a situação já ficará como pago e com a confirmação do time financeiro, o usuário do portal que fez a inclusão do comprovante irá receber um e-mail de retorno informando que está tudo certo, caso precise ele irá assinar o contrato posteriormente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.