Esse artigo traz algumas dicas para você criar a planilha de dados e importar suas fichas técnicas para o Novo Hiper sem problemas.
Quais as extensões do arquivo que pode ser importado para o novo Hiper?
Somente podem ser importados arquivos CSV ou arquivo texto (txt). Nos dois casos, as colunas são separadas por ponto e vírgula (;). O arquivo precisa estar no formato UTF-8 puro. Todas ferramentas editoras de planilhas e textos oferecem a possibilidade de exportar neste formato.
Quais os campos podem conter uma planilha de ficha técnica?
A planilha de ficha técnica deve possuir todos os campos descritos abaixo, os valores devem ser preenchidos corretamente para que não haja erros na importação. Os campos que podem ser importados são:
(Obrigatório) idProdutoPai: O campo é do tipo numérico inteiro, sem casas decimais. Pode ser repetido para cada produto que compor esta ficha técnica.
gradePaiA: Este campo é para selecionar qual a grade do produto pai que receberá esta ficha técnica. O campo é do tipo texto e deve conter no máximo 40 caracteres.
gradePaiB: Caso possua ficha técnica em outra grade deste produto, pode indicar neste campo. O campo é do tipo texto e deve conter no máximo 40 caracteres.
(Obrigatório) idProdutoFilho: Informe o ID do produto que irá compor a ficha técnica do produto pai. campo é do tipo numérico inteiro, sem casas decimais. Pode ser enviado apenas um código para cada produto.
(Obrigatório) percentual_perda: Neste campo vai indicar quantos % do produto foi perdido durante a produção da ficha técnica. O campo é do tipo numérico e pode contar casas decimais.
(Obrigatório) quantidade: Informe quanto de cada produto será utilizado para a produção da ficha técnica. O campo é do tipo numérico e pode contar casas decimais.
producao_ato_venda: Informe se o produto será produzido ou não no ato da venda. Informando o número 1 se for produzido e o número 0 se não for produzido.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.